DECIDA EMAGRECER AGORA

E-book revela passo a passo como você como controlar sua mente e emagrecer saudavelmente. Baixe. É totalmente GRÁTIS!

5 maneiras de se automotivar para emagrecer

5 maneiras de se automotivar para emagrecer

Toda mulher, especialmente quando atinge uma determinada fase mais madura da vida, enfrenta dificuldades para conseguir eliminar peso e para emagrecer com saúde, conseguir entrar nas roupas que tanto deseja e conseguir usar um biquíni no verão sem sentir vergonha por isso.

Pois é, por conta disto que, sabendo das dificuldades que todas as mulheres enfrentam para emagrecer, nós vamos mostrar neste artigo nada menos do que 5 maneiras quase infalíveis de se automotivar para emagrecer que toda mulher deveria conhecer. Preste muita atenção!

1 – Crie metas e corra atrás delas!

A primeira maneira de se automotivar que toda mulher deveria conhecer para conseguir emagrecer de maneira satisfatória implica na criação de metas referentes a este objetivo.

Coloque, por exemplo, que você precisa chegar a tal peso num determinado prazo, e corra atrás desta meta, procurando sempre colocar novas metas depois que as primeiras forem alcançadas, para que você se mantenha sempre em constante alerta.

2 – Repita mentalmente: eu mereço!

Toda vez que você se olhar no espelho, procure se lembrar de tudo que você tem passado por conta do sobrepeso (dificuldade para encontrar roupas que lhe sirva, baixa autoestima, vergonha do próprio corpo, falta de energia e de confiança).

Depois de se lembrar de todas estas dificuldades, procure repetir em voz alta (se possível), ou então mentalmente a seguinte frase automotivadora: eu mereço ser magra! Faça isso sempre que sentir que está perdendo o pique e não desista!

3 – Use o poder da imaginação

Muitas pessoas acreditam na sabedoria antiga de muitos povos que diz o seguinte: a imaginação e o pensamento são duas das mais fortes energias que existem, e elas podem mover “montanhas”.

Pois bem, se a imaginação é tão poderosa, que tal começar a usá-la a seu favor para emagrecer? Que tal fazer com que ela possa lhe servir como combustível para a automotivação.

Se imagine usando as roupas que você tanto deseja, mas que o sobrepeso não lhe permite, e se imagine também usando aquele biquíni que você não usa por vergonha do seu corpo.

4 – Se elogie a cada meta alcançada

Sempre que uma meta de emagrecimento for alcançada por você, procure se motivar se admirando no espelho e se elogiando, para que você comece a acreditar de fato que por mais árduo que possa parecer, este processo está de fato lhe sendo benéfico.

Repita para você que você está ficando cada vez mais linda e cada vez mais poderosa e magra, e procure falar isto se olhando nos olhos.

5 – Pense em tudo que você poderá fazer estando mais magra

Por fim, você pode se automotivar de maneira decisiva apenas pensando em tudo que você poderá fazer estando com um corpo mais magro, mais saudável e mais belo.

A confiança vai voltar a você, e você também terá um ganho considerável no que diz respeito à sua saúde, entre outras coisas, e para completar, todas as dificuldades de locomoção que você apresenta atualmente por conta do sobrepeso irão embora com você mais magra.

Pratique que você vai se surpreender com os resultados.

Sobre o autor | Website

Coach de Emagrecimento Consciente

Gostou do blog?

Se inscreva pra ficar sempre por dentro de nossas atualizações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.